sexta-feira, 31 de julho de 2009

Stevie Prefontaine


Neste fim de semana assisti um filme que me chamou muito a atenção e recomendo onde conta a história de vida de um dos maiores corredores de todos os tempos chamado Stevie Prefontaine.
Participou das Olimpíadas dos anos 70, sempre estava entre os melhores, mas tinha um gênio muito dificil de se trabalhar e isso sempre o impediu de chegar onde queria.
Filme muito bom de um dos grandes nomes do atletismo mundial.
Thiago Árias

Um comentário:

  1. Bem-vindo! Meu blog é mais velho (o que é um defeito nesse mundo virtual moderno e "novidadeiro"), portanto, respeito!
    E não estranhe, vou ler tudo o que der e interessar (não que deixe escapar algo mas tempo é questão de prioridade, daí já viu né?!). De trás pra frente mesmo, costume antigo, e nesse caso útil para situar-me. O que foi ótimo afinal tenho procurado bastante coisas sobre corrida e só assisti ao filme do genioso corredor na net (ou seja, uma experiência um tanto "masturbatória", pra não dizer cruel!). Só de eu ouvir a tal Where the streets have no name já dá vontade de sair voando (quem derá eu conseguisse, ao menos continuo tentando). Portanto, caso queira ajudar o amigo nessa, recomende-me aonde e como assisto ao filme! E, se de bobeira estiver, passe em minha redoma virtual e deixe um olá, um xingamento, ou o que mais lhe convier! Melhor ainda se acompanhado das indicações do fiem para todo universo de 12 desavisados que volta e meia entram no blog!
    Abraços, paciência e muita responsabilidade com o blog, MAA

    ResponderExcluir